06 abril, 2012

Enrico, tô chata hoje. Chata num nível não quero fazer nada além de ficar deitada na cama chorando. Peguei um monte de papel velho, cheio de planos e pensamentos e angústias e anseios e coisas do tipo, antigos e não tão antigos e eles me fizeram pensar sobre as coisas que eu andava querendo, que eu achei que queria,  sobre as coisas que eu realmente quero e minha habilidade (ou falta de) em mudar de ideia. Enfim, tô chata. Vou ali estudar pra imaginar que isso vai me dar futuro, dinheiro pra pagar as contas, rede na sala de casa, uma estante de livros, uma cachorra e uma gatinha, habilidade para fazer desenhos para crianças, paciência, um oxford floral, mais dinheiro para uma escola para minhas crianças, uma horta de produtos orgânicos pra elas também, um esmalte craquelado, conhecimento pra mudar alguma coisa no mundo e quiçá me ajudar a encontrar uma pessoa que eu admire tanto que eu queira passar o resto da minha vida com ela e juntos vamos colocar novos seres no mundo e adotar alguns outros seres que já estarão no mundo.

Saudades

Alice

Nenhum comentário: