17 fevereiro, 2012

Em outubro

26 de outubro
é só pra me lembrar que essa hora eu estou desesperando-me com algum problema qualquer pra esquecer que você deve estar chegando na estação agora. Ou que esteja dirigindo agora. Acordei pensando nisso e decidi ir a uma livraria. Li três livros odiosos, mas ocupei meu dia. Por isso que estou contando os biscoitos mofados que estão na lata, reorganizando as agendas velhas de anos passados, assistindo o jornal que é tedioso, ouvindo músicas que são detestáveis. E esperando que a porta se abra, que a janela se abra, que os sinos toquem e a felicidade retorne. Mesmo sabendo que isso não ocorrerá. E eu não estou sendo vidente, estou sendo óbvia. Diferente de mim, você não faz as coisas pela metade.
É que você não ficou, e eu ainda quero saber quem ganha com isso: eu ou você.


De todos os outubros da vida, não me recordo de nenhum que eu tenha escrito esse texto. Provavelmente baseado no outubro dos outros. 

Nenhum comentário: