25 setembro, 2011

Cativeiro meu


“Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas”

Estou fechado para ser cativado. É que com a experiência ( e a falta dela) vejo que falta algo antes de me responsabilizar durante o tempo eterno por alguém que eu cativei. E se no desespero para que alguém me cative, eu ao invés de achar um cativador achar um cativeiro (outra vez). Prefiro não me arriscar de novo.  Independente do que for, prefiro não me disponibilizar a me tornar a responsabilidade eterna de ninguém. Minha predileção é que eu seja cativo de mim mesmo, antes de tentar ser cativo de alguém. Se eu puder achar um aquilo para cativar, procuro a responsabilidade eterna e me torno nela. Entretanto, só depois de já ter aprendido a ser eterno cativeiro de mim.


Pergunte- me o que eu quis dizer com esse texto ? Não sei, só sei que ele estava perdido no meu computador há séculos e eu nem lembro de quando o escrevi, nem porque o fiz. Enfim, estava na pasta dos textos para o blog, então devia ser publicado. É isso.

2 comentários:

Maíra K. disse...

Pois eu adoro arriscar. E vou sofrer de novo e de novo e de novo. Mas é com a experiência de tanto errar que aprendemos o que é acertar! ;D

Lucy Maltez disse...

dificil hem...